Com passagens por Inter e Athletico, Marcão é sincero ao projetar duelo pelo Brasileirão

Divulgação / Internacional
0

O Internacional volta a campo nesta quinta-feira. Pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado visita o Athletico, na Ligga Arena, na última partida antes das semifinais da Copa Libertadores da América.

Diante deste confronto, a Rádio Guaíba entrevistou um personagem importante na história dos dois clubes. Campeão da Sul-Americana de 2008 pelo Clube do Povo, o ex-lateral Marcão também foi ídolo no time paranaense. Diante disso, ele foi sincero ao afirmar se vai estar com o “coração dividido”.

“Esse jogo de quinta-feira é mais tranquilo de acompanhar. É um jogo que vale 3 pontos e o foco do Inter não é o Brasileirão. Por mais que eu tenha relação com as duas torcidas, nestes jogos mais tranquilos o coração não fica tão dividido”, iniciou o ex-jogador, que ainda falou sobre a diferença entre a Libertadores e o campeonato nacional.

“A preparação para um jogo de Libertadores e um jogo de Brasileirão é completamente diferente. No Brasileirão você sempre tem o próximo jogo para se recuperar, na Libertadores e Sul-Americana não é assim”, finalizou Marcão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.