Com portões fechados, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Atlético-MG
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na manhã deste sábado, o Internacional realizou um treinamento fechado à imprensa no estádio Beira-Rio. Os trabalhos visam a partida contra o Atlético Mineiro, que acontece na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Independência, em Minas Gerais.
A principal dúvida do treinador do Inter para a partida contra os mineiros é o aproveitamento do lateral-direito Zeca. O jogador não trabalhou com o restante do grupo durante a semana devido a um pisão no pé no jogo contra o Botafogo, no último domingo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Como não trabalhou de terça a sexta-feira, a tendência de momento é que o titular fique de fora do jogo contra o Galo, com Fabiano sendo confirmado como o ala pelo lado direito.
Odair também não terá a presença de Danilo Fernandes na partida da segunda-feira. O goleiro teve diagnosticada uma lesão no ombro direito e precisará passar por um procedimento cirúrgico, devendo ficar afastado dos gramados por até quatro meses – retornando somente em 2019.
Sem poder contar com o titular absoluto, Marcelo Lomba será o responsável por defender a meta do time gaúcho na partida válida pela décima sétima rodada do campeonato nacional.
Recuperado de lesão, o zagueiro Rodrigo Moledo deve voltar a ser titular ao lado de Vítor Cuesta. O defensor participou normalmente do jogo-treino diante do Avenida na última terça-feira e, após, trabalhou normalmente durante a semana, ficando a disposição de Odair Hellmann.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
D’Alessandro volta após cumprir suspensão. O argentino, porém, deve seguir como suplente, uma vez que a equipe teve um grande desempenho no último domingo sem o gringo, vencendo o Botafogo por 3 a 0.
Assim, o Inter que deve iniciar o confronto contra o Atlético Mineiro tem a seguinte formação: Marcelo Lomba; Fabiano (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; Nico López, William Pottker e Leandro Damião.