Com portões fechados, Odair encaminha time do Inter para a partida contra o Botafogo
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional realizou a última atividade antes da partida contra o Botafogo na manhã deste sábado. Com portões fechados, o técnico Odair Hellmann manteve o mistério na escalação da equipe que irá enfrentar o time carioca neste domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Depois de ser derrotado para o América Mineiro na última quinta-feira, a ordem é não perder pontos dentro de casa para finalizar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro no grupo de classificação da Libertadores.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo D’Alessandro foi expulso no jogo contra o América Mineiro e a meia cancha da equipe colorada deve sofrer alterações. Isso porque o volante Rodrigo Dourado está de volta. O jogador ficou de fora do confronto contra o time de Minas Gerais na quinta-feira devido a suspensão pelo terceiro Amarelo.
Hoje, as principais dúvidas do time estão no meio-campo e no ataque. Jonatan Álvez entrou bem no meio de semana e fez gol, enquanto o Leandro Damião vive uma seca, podendo perder a posição de titular.
Outro fator que pode ser determinante para que o uruguaio assuma a titularidade é que Leandro Damião vem sem ritmo de jogo depois de longa parada por lesão – mesmo que tenha começado o jogo contra o América.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante William Pottker, por sua vez, disputa uma vaga com o uruguaio Nico Lopez para fazer companhia a Lucca e Patrick na linha atrás do centroavante.
Desta forma, o time do Inter deve ter a seguinte formação na partida deste domingo: Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Victor Cuesta, Iago; Dourado, Edenilson, Nico Lopez, Patrick, Lucca, Leandro Damião (Jonatan Alvez).