Com a presença de Ariel, Inter trabalhou na manhã deste sábado
Foto: Ricardo Duarte / Inter |
O treinamento do Inter na manhã deste sábado foi marcado pela volta de alguns jogadores que estavam de fora. O volante Fabinho, que estava afastado devido a uma pubalgia, treinou normalmente com os jogadores que atuaram nos 90 minutos, contra o Coritiba. O jogador deverá retornar ao time no meio da semana, contra o Botafogo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Enquanto os reservas trabalhavam com bola, os titulares faziam atividades físicas. Neste trabalho, a novidade foi a presença do centroavante Ariel, que se recuperou de uma lesão na panturrilha direita. Porém, o avante não estará a disposição para o jogo contra o time carioca, na próxima quarta-feira.
Enquanto os atletas aqueciam, o técnico Celso Roth se dirigiu a casa mata onde estavam os repórteres e bateu um papo. Sem gravar entrevistas, o treinador comentou a fase do Inter no Brasileiro. Celso acredita que a mudança na competição, que agora da 6 vagas a Libertadores, deixou o campeonato mais disputado até o final. Roth ainda fez uma analise do Botafogo:
“Um time que evoluiu muito durante o ano. Será muito importante conseguir um resultado positivo longe do Beira-Rio”.
O treinador ainda confidenciou que Ernando e Ceará foram liberados pela direção e comissão técnica neste sábado. O defensor tomou o terceiro amarelo e está suspenso contra o Botafogo. O lateral, que está atuando na esquerda, foi liberado para viajar a Curitiba para resolver alguns problemas particulares. O restante do final de semana será de folga para os jogadores colorados, que voltam aos trabalhos na segunda-feira.