Com reforços, Inter tenta encerrar a sequência negativa no Brasileirão
Foto: Ricardo Duarte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mais uma vez, o Internacional tentará se reconciliar com as vitórias. Diante o São Paulo, às 16h deste domingo, a equipe colorada estará mais encorpada. Celso Roth deverá mandar a campo as recentes contratações do clube, Ceará e Eduardo Henrique. Ainda terá no banco de reservas os campeões olímpicos, William e Rodrigo Dourado.
No decorrer da semana, o treinador buscou remobilizar a equipe, que contra a Chapecoense, fechou 12 partidas sem vitória. O comandante colorado busca estabilizar o time pela defesa. Na partida diante os catarinenses, na última segunda-feira, Celso viu evolução no setor da equipe, apesar do gol sofrido na final. Mas entende, que a partida deste domingo, diante os Paulistas, pode dar um avanço significativo na recuperação do time no Brasileiro.
“Nós todos somos profissionais aqui. Todos já passamos por situações parecidas e temos de conviver com isso, é inerente à nossa profissão. Não é só no momento bom que temos de conviver. É do momento negativo que se pode florescer para o ápice. Os jogadores sabem que o momento não é bom. Temos de buscar a vitória”, disse Celso.
“Temos como objetivo claro fazer um bom jogo no domingo. Se dermos esse primeiro passo, a possibilidade de ganhar o jogo é real”, completou o treinador.
A partida das 16h também marca a estreia do técnico Ricardo Gomes no São Paulo. O treinador foi contratado nesta semana e chega para substituir o então comandante Edgardo Bauza, que deixou o Morumbi para assumir a seleção argentina, após longo período de negociações.