Com a responsabilidade de confirmar o acesso, confira como foram as outras passagens de Odair Hellmann a frente do Inter
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a demissão do técnico do técnico Guto Ferreira, a direção do Internacional anunciou que o auxiliar Odair Hellmann será o comandante da equipe nas últimas três rodadas da série B. Desta forma, será a terceira passagem do interino como treinador do Inter.
A primeira vez foi no ano de 2015, quando substituiu o demitido Diego Aguirre, antes da chegada de Argel Fucks. O primeiro jogo a frente da equipe foi catastrófico. Jogando contra o rival Grêmio, na casa do adversário, a equipe colorada foi goleada por 5 a 0. No jogo seguinte, que também foi o seu último, se reabilitou dentro do Beira-Rio vencendo o Fluminense por 1 a 0.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em 2017, enquanto estava aos serviços da seleção Brasileira Sub-20, o interino foi chamado às pressas pelo departamento de futebol. Na oportunidade, Antônio Carlos Zago era demitido do comando da equipe.
O único jogo a frente do time aconteceu na decisão da pela Copa do Brasil diante do Palmeiras, quando o Inter precisava reverter um placar de 1 a 0 conquistado pelo time paulista jogando em casa. No Beira-Rio, com gols de D’Alessandro e Nico López, o time colorado até venceu o confronto por 2 a 1, mas como levou um gol em casa acabou eliminado da competição.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A primeira partida a frente do Inter acontece nesta terça-feira, quando o Colorado vai até São Paulo enfrentar o Oeste, na Arena Barueri. Com Apenas um empate, o internacional estará de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.
Após este confronto, ainda comandará o Inter diante do Goiás, fora de casa e encerra a participação na competição nacional jogando no Beira-Rio, diante do Guarani.