Com retorno descartado pela direção, relembre a passagem de Scocco pelo Inter
Nesse domingo de Páscoa, dia 12 de abril, surgiu a informação de que o Internacional estaria interessado Ignácio Scocco. Gustavo Yarroch, da Argentina, publicou que o atacante do River Plate é alvo do Colorado e do Newell’s.
Ignácio Scocco já é velho conhecido da torcida colorada. O argentino atuou em Porto Alegre durante a temporada de 2013. Foram 21 partidas jogadas com a camisa vermelha e quatro gols marcados. O destaque foi para a partida contra o Botafogo, na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando Scocco balançou a rede duas vezes em dois minutos no empate por 3 a 3 no Rio de Janeiro.
Além do Botafogo, Scocco também balançou as redes contra a Ponte Preta e contra o Salgueiro. O jogador estreou diante do Grêmio em um empate por 1 a 1 e se despediu do clube contra o Botafogo, na 33ª rodada do Brasileirão.
Apesar da efêmera passagem de Scocco pelo clube, o jogador não é bem visto por parte da torcida. O motivo quem explica é Roberto Melo na época:
“Ele disse que não sentia adrenalina em jogar no Brasil. Em outras palavras, não estava com vontade. E o Internacional não pode ter no grupo jogadores com este espírito”, afirmou o então diretor de futebol.
Após a informação vinda da Argentina sobre um possível retorno do jogador, a reportagem da Revista Colorada entrou em contato com Rodrigo Caetano que afirmou: “Esse é mais um boato! Chance zero!”.
Scocco tem 34 anos e atua no River Plate. Seu contrato com os Millionários termina em junho, quando, caso não renove, ficará livre no mercado.