Com treino fechado, Inter inicia preparação para a partida contra o Flamengo
O técnico Odair Hellmann fechou o treinamento do Inter na manhã desta segunda-feira para começar a projetar a equipe que irá enfrentar o Flamengo na quarta-feira, na primeira partida das quartas de final da Libertadores. O jogo acontece no Rio de Janeiro, às 21h30min.
A equipe conta com algumas indefinições. Isso porque Edenílson segue se recuperando de uma lesão na coxa direita e Rodrigo Lindoso também está afastado se recuperando de uma entorse no tornozelo.
Este último deve atuar contra o Flamengo, uma vez que já esteve em campo na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Na oportunidade jogou com a ajuda de injeções para amenizar a dor no local.
No ataque do time, a dúvida fica por conta de quem será titular: Nico López e Rafael Sobis disputam posição. Wellington Silva, que vem se destacando, corre por fora.
Caso Edenilson não participe do primeiro confronto contra o Flamengo, a tendência é que o Gustavo Nonato seja lançado ao time titular.
Um provável time do Inter tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso (Rithely), Edenilson (Nonato), Patrick, D’Alessandro e Rafael Sobis (Nico López ou Wellington Silva); Paolo Guerrero.