Com três meses à frente do Inter, Eduardo Coudet tem pior aproveitamento desde Celso Roth

Crédito: Ricardo Duarte / Inter
0

Um estudo feito pelo portal Globo Esporte apontou que o atual técnico do Inter, Eduardo Coudet, tem o pior aproveitamento do clube desde o técnico Celso Roth, na temporada de 2016.

Até o presente momento o técnico comandou a equipe gaúcha em 18 oportunidades. Isso também contando com o empate diante do Flamengo, quando foi substituído pelo seu auxiliar, Lucho González.

São cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas. Desta forma, o treinador argentino tem um aproveitamento de 37,03%. A matéria do Globo Esporte ainda lembra que o número é o mesmo de Vasco, Santos e Goiás, que aparecem na 16º, 17º e 18º colocação, respectivamente, no Brasileirão.

Desde 2006, com Celso Roth, um treinador do Inter não tinha um aproveitamento tão baixo. Naquela época o técnico comandou o time do Colorado em 22 partidas, ganhando seis, empatando seis e perdendo em 10 oportunidades ao longo de 100 dias – sete a mais que Coudet.

Dessa forma, teve um aproveitamento de 36,36%. O Globo Esporte lembra, também, que Celso Roth ainda dividiu suas atenções, assim como Eduardo Coudet na Libertadores, com a Copa do Brasil de 2016.

Para finalizar, o portal ainda traz a informação de que o melhor aproveitamento desde que o presidente Alessandro Barcellos assumiu foi o de Abel Braga. Em 11 partidas, o treinador ganhou sete, empatou duas e perdeu duas, somando um aproveitamento de 69,69%.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.