Com um de Anderson, Inter vence o Novo Hamburgo por 4 a 2

0

Com a vitória, o Inter entrou no G-4 do Gauchão

Com um de Anderson, Inter vence o Novo Hamburgo por 4 a 2

Com 3 pontos a menos em relação aos líderes do Estadual e com o fim da sequência de 4 partidas sem vitória, essa foi com certeza a maior alegria do torcedor que se fez presente na vitória do Inter sobre o Novo Hamburgo, por 4 a 2. No restante, o mesmo, um time sem compactação, de muita intrega, mas pouco brilhantismo, e que aposta na individualidade dos seus atletas.

O técnico Argel e o meia Anderson não conseguiram escapar das vaias nos alto-falantes, antes do começo da partida, no momento do anúncio da escalação. A paciência da torcida chegou ao limita após a eliminação diante o Flu, na quarta-feira. Várias faixas com dizeres ofensivos contra a direção foram vistas nas arquibancadas. Com Anderson, a paciência se esgotou, após a troca de mensagem com uma menina, torcedora nas redes sociais. Nem mesmo após as três assistências do ex-Grêmio e Manchester, e a melhora na triangulação do time no primeiro tempo, foram suficientes para que a torcida aplaudisse o meia.

Os primeiros 20 minutos do time foram de troca de passes e a tentativa de ficar com maior número de posse de bola. O retorno do volante Fernando Bob à linha de volantes fez com que o Colorado parasse e organizasse o inicio da jogadas. Os meia Anderson e Marquinhos ficaram muito próximos da área e assim a bola chegava aos meias com lançamentos, que na maioria das vezes davam vantagem aos defensores do time adversário. Quando os meias recebiam a bola e tinham liberdade para criar, o time conseguia certa efetividade. Aos 19 minutos, os atacantes Sasha e Vitinho apareceram pela primeira vez na partida, os dois trocaram passe com Anderson e acharam o companheiro Marquinhos na entrada da área adversária. O Goleiro, Bruno Fuso fez uma grande defesa.

O gol de Eduardo Sasha saiu no minuto 26. Marquinhos e Anderson fizeram bela tabela e o camisa 8 precisou de apenas um toquinho para o meio da grande área, por entre os zagueiros e a finalização forte de Sasha. Dez minutos mais tarde, Paulão cabeceou o escanteio que foi cobrado por Vitinho e ai parecia que o Colorado teria uma tarde tranquila. Mas, aos 39 minutos, Muriel conseguiu errar em falta cobrada por Kiros e Anderson Paraíba aproveitou que os jogadores Colorados ficaram parados no rebote.

Muita pouca coisa foi diferente na segunda etapa. Mesmo com a troca de Aylon por Marquinhos, o ataque continuava mal. Em triangulação com Vitinho, aos 18, deixou Bruno Fuso preocupado. Antes de sair para a entrada de Alex, Anderson ampliou a vantagem Colorada e ouviu aplausos, ainda que poucos, pelo chute que pegou na veia, aos 19 minutos. Com a entada de Alex, o Inter passou a ficar mais com a bola. O time deixou de dar balões sem rumo, para trocar passes.

Foi em uma tabela dentro da grande área que o meia veterano foi derrubado e Leandro Vuaden assinalou pênalti. Vitinho marcou pela primeira vez no Gaúcho, mas conta agora com 3 na temporada. Aos 33 minutos, Robinho cobrou linda falta e surpreendeu Muriel. O jogo estava definido. E o Colorado mesmo sem convencer a torcida e a imprensa, entrou no G-4 do campeonato Gaúcho e por um instante espantou a crise no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.