Com uma novidade e quatro ausências, Inter inicia trabalhos para a última partida da série B
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com uma novidade, o Internacional iniciou a última semana de treinamentos antes do final da temporada. O lateral-esquerdo Carlinhos voltou a trabalhar com o grupo e fica como alternativa para o técnico interino, Odair Hellmann, para a partida diante do Guarani. A atividade, porém, não contou com Danilo Silva, Víctor Cuesta, Eduardo Sasha e Damião.
O grupo de jogadores voltou aos trabalho depois da segunda-feira de folga. Carlinhos, que está totalmente recuperado de uma lesão muscular na panturrilha direita, trabalhou normalmente e, durante atividade, conversou com o técnico interino.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador está fora dos gramados desde o dia 30 de setembro, quando na oportunidade o colorado venceu o Santa Cruz por 2 a 0. Na partida, Carlinhos foi substituído por Iago. No total, o lateral-esquerdo atuou em 19, das 66 partidas do Inter na temporada. Nestas, contribuiu com três assistências.
No entanto, atividade não contou com as presenças de Danilo Silva, Damião, Cuesta e Sasha, que ficaram na academia realizando atividades especiais de recuperação. O primeiro ainda se recupera de um desconforto muscular, enquanto o centroavante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Guarani no sábado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os outros dois devem ficar à disposição para o confronto que poderá dar ao Inter o título da série B. Para isso, o colorado terá que vencer o seu confronto no final de semana e ainda torcer por um tropeço do América Mineiro, que enfrenta o CRB em Minas Gerais.
A partida contra os paulistas acontece no estádio Beira-Rio, a partir das 17h30min. O internacional é o segundo colocado na competição nacional com 68 pontos, contra 70 do América-MG.