Com Zecca e Lucca de titular, Inter tem aproveitamento superior ao do Flamengo, que lidera o Brasileirão
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Mesmo sem poder contar com D’Alessandro nas últimas partidas, o técnico Odair Hellmann reconstruiu a equipe e, com as chegadas de Zeca e Lucca, conseguiu equilibrar o time, começando a colher frutos. Muito da nova fase colorada tem a ver com a chegadas dos dois jogadores, que foram buscados junto ao Santos e ao Corinthians. As informações da matéria são do colega Leandro Behs, do site GaúchaZH.
Os dois estrearam na equipe titular no clássico contra o Grêmio, no estádio da Arena, em partida que o técnico Odair Hellmann estava muito pressionado e, com derrota, poderia ter sido demitido.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na partida contra o rival, Zeca começou atuando como segundo volante, enquanto Lucca foi deslocado para fazer a função de Patrick, aberto pelo lado esquerdo de ataque.
O empate em 0 a 0 entre as equipes garantiu uma semana tranquila para que o Inter trabalhasse visando a partida contra a Chapecoense. No confronto contra os Catarinenses, Zeca assumiu a lateral direita, com o atacante tendo mais liberdade para atacar.
E deu certo. O Colorado venceu a Chapecoense por 3 a 0, sendo que Lucca marcou o primeiro gol do confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Já no último domingo, a partida contra o Corinthians marcou uma nova fase no Beira-Rio.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Isso porque dos últimos nove pontos disputados com Zecca e Lucca em campo, o Inter somou sete, tendo aproveitamento de 77,7%. Este que chega a ser superior ao do próprio Flamengo, que lidera o Brasileirão e tem aproveitamento de 66,7% na competição nacional.
Nesta terça-feira, o Inter vai até a Bahia para enfrentar o Vitória, no estádio do Barradão. A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 19h30min. O Colorado ocupa o oitavo lugar no Brasileirão, com 11 pontos conquistados, sendo que está três atrás do Flamengo, líder.