Comentarista aponta erros “inaceitáveis” cometidos pela arbitragem nos últimos jogos do Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

A derrota do Internacional para o Coritiba, no último domingo, foi marcada por polêmicas de arbitragem. Tanto que, na última segunda-feira, o Colorado divulgou uma nota oficial prometendo ir até a CBF reclamar formalmente do juiz e do VAR.

Para o comentarista Diori Vasconcelos, do grupo GZH, contudo, o principal erro foi do assistente. Afinal, ele assinala o impedimento, sendo que o atacante paranaense estava em posição legal, antes do complemento da jogada que originou um pênalti. A postura do bandeira gerou confusão e muitas cobranças por parte dos jogadores do Clube do Povo, que se irritaram com a marcação da penalidade.

Esse problema, inclusive, apareceu pela segunda vez seguida em um jogo do Internacional. Na vitória sobre o Vasco da Gama, Enner Valencia iria sair na cara do goleiro adversário, mas foi assinalado o impedimento antes dele finalizar. O problema é que o atacante estava em posição legal e, se o gol tivesse saído, ele teria sido validado pelo VAR.

Diante desses problemas apresentados pelos bandeiras nos últimos jogos, o comentarista decidiu se posicionar. Através de sua coluna no GZH, ele apontou que esses erros são “inaceitáveis” e pediu para a CBF reforçar a orientação com os bandeiras, pois pode estar havendo “confusão”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.