Comentarista aponta “primeira providência” que tomaria para ajeitar o time do Inter
O Internacional foi eliminado nas semifinais do Campeonato Gaúcho e, agora, se prepara para estrear na Sul-Americana. A partida contra o Belgrano, em Córdoba, na Argentina, está marcada para às 19h da próxima terça-feira.
Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet terá reforços importantes. Rafael Borré, Thiago Maia, Alexandro Bernabei e Fernando, que não estavam inscritos no Gauchão, estarão à disposição no torneio continental.
Diante disso, o portal “GZH” convocou o comentarista Marcelo De Bona para uma análise da equipe. O jornalista, então, apontou que a primeira providência a ser tomada no time é a entrada de Fernando na primeira função do meio-campo.
“Para ter laterais com característica mais ofensivas, Coudet precisará reforçar o meio-campo. Fernando e Thiago Maia abririam o setor. Aránguiz e Alan Patrick completam o quarteto. Dependendo do jogo e da circunstância, Wanderson ou Maurício podem ocupar a vaga de Aránguiz. Minha primeira providência seria a colocação de Fernando como primeiro volante”, argumentou o comentarista.