Comentarista de arbitragem do SporTV se pronuncia sobre lance reclamado pelo Inter

Reprodução / Globo
0

O empate do Internacional com o Atlético-GO, no último domingo, foi marcado por algumas polêmicas. Afinal, o Clube do Povo ficou na bronca com a arbitragem de Edina Alves Batista em virtude de um lance envolvendo Gabriel Mercado.

Em coletiva após o duelo, o presidente do Colorado, Alessandro Barcellos, cobrou muito a não marcação de uma penalidade em cima do defensor, quando o duelo já estava empatado em 1 a 1. Tanto que o time gaúcho enviou um ofício pedindo a divulgação do áudio do VAR na jogada.

Diante deste cenário, o comentarista de arbitragem Paulo César de Oliveira, se posicionou. Durante participação no programa “Seleção SporTV”, ele deu razão ao Internacional, afirmando que houve sim uma penalidade não marcada em Gabriel Mercado.

“Aos 30 minutos do segundo tempo, na disputa, chama a atenção que a bola já estava em jogo e a Edina estava a um metro de distância da jogada. Mas ela acabou perdendo a infração, pois para mim houve o pênalti sim. O Mercado até força depois de estar caindo, mas quem começa e comete a primeira infração foi o Rhaldney. Ele agarra pela cintura e está puxando a camisa. Isso sim é segurar com impacto o adversário”, argumentou o profissional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.