Comentarista faz avaliação sobre o goleiro Fabrício

Ricardo Duarte / Internacional
0

Em virtude da disputa da Copa América, que se inicia no dia 20 de junho, o técnico Eduardo Coudet não pode contar com Sergio Rochet. O goleiro titular do Internacional foi chamado para defender o Uruguai na competição continental.

Desta forma, o experiente Fabrício, contratado nesta temporada após excelente Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, vem ganhando sequência e atuou nos dois últimos jogos do Colorado. Na vitória diante do Delfín, inclusive, ele teve participação importante nos minutos finais.

Diante deste cenário, o comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, fez uma análise em relação ao arqueiro. Segundo o jornalista, a amostragem ainda é pequena, mas ele já mostrou “conhecimento da posição” e deve dar conta do recado na ausência de Rochet.

“É pequena a amostragem ainda. Contra o Delfín, ele fez uma defesa bem complicada no segundo tempo. Com a mão esquerda em uma bola que tinha endereço. Ali ele mostrou que tem conhecimento da posição. Acho que não será problema a ausência de Rochet. É um cara experiente e que conhece a posição”, argumentou Guerrinha, para o portal “GZH”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.