Comissão do Inter pede esclarecimento sobre o amistoso contra o México; entenda

0

Na noite desta quinta-feira, o estádio Beira-Rio deve receber mais de 45 mil torcedores para acompanhar a primeira partida do Internacional em 2025. A partir das 21h, a equipe de Roger Machado enfrenta a seleção do México em amistoso.

Para o confronto, o Clube do Povo fez uma alteração na venda de ingressos. Todos os torcedores precisaram comprar ingressos, sem a opção de check-in. No entanto, a Comissão de Relacionamento Social pediu esclarecimento sobre uma questão envolvendo as torcidas organizadas.

Conforme revelado pelo jornal “Correio do Povo”, as organizadas não vão precisar adquirir entradas para acompanhar o duelo. Sendo assim, a comissão questionou o motivo para isso acontecer.

Confira abaixo a solicitação conforme publicado pelo Correio do Povo:

De acordo com o jornalista Carlos Corrêa, a versão da direção é de que houve um acordo com a Federação Mexicana para garantir um clima mais festivo ao evento.

“Isso foi algo acordado para engrandecer a festa, foi neste sentido. Foi um acordo com o México. E não foram todas as torcidas. Foi parte, eles tiveram que fazer check-in, foi um número limitado, de acordo com o contrato do evento”, disse André Dalto, vice-presidente de Administração do Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.