Como está a situação de Eduardo Sasha no Santos
O atacante Eduardo Sasha segue com o futuro indefinido. Depois de entrar na Justiça pedindo liberação do Santos, por salários e FGTS atrasados, o time paulista enviou sua defesa nesta quarta-feira.
O clube entende que agiu dentro da lei e pede que o atacante retorne as atividades, visando a fase final do Campeonato Paulista.
“Aguarda-se, inclusive, o retorno do reclamante às suas atividades laborais, vez que seu contrato de trabalho se encontra ativo. Tanto é que o Santos manteve o atleta dentre os inscritos para a lista das fases finais do Campeonato Paulista 2020”, escreveu o Santos.
Sasha foi negociado pelo Inter em 2018, após o clube gaúcho demonstrar interesse em Zeca, que estava em litígio com o Santos. A negociação acertou que cada clube manteria 50% dos jogadores.
Porém, no começo do ano, aguardando por uma proposta da Europa, o time paulista comprou os 50% do Inter por cerca de 2 milhões de euros, que ainda não foram pagos. O Colorado, inclusive, cogita acionar a Justiça nos próximos dias.