Como Leila Pereira pode estragar os planos do Inter
Buscando um volante para se reforçar, a direção do Internacional recentemente procurou o Guarani. A intenção era trazer para Porto Alegre Richard Rios.
O colombiano que atua com a camisa da equipe de São Paulo e foi campeão brasileiro com o Flamengo vem sendo destaque por lá. No entanto, até o momento a negociação não evoluiu.
Isso porque o Colorado ouviu da direção do Guarani que a ideia é receber a multa rescisória para liberá-lo. O valor é de cerca de 15 milhões.
Neste meio tempo, o Palmeiras, da presidente Leila Pereira, pode se intrometer no negócio nos próximos dias. A informação foi divulgada recentemente pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol Esporte.
Segundo a matéria do portal no final de semana, o Alviverde estuda apresentar uma proposta oficial ao Guarani nos próximos dias. Ainda segundo ele, o time paulista aceitaria baixar o valor do volante para 12 milhões de reais caso a oferta fosse à vista.
Por não ter avançado pelo colombiano até o momento, o Inter tenta outro jogador para a posição. O Colorado fez proposta oficial nos últimos dias para contratar Diego Pituca, que atua no futebol japonês.