Companheiros de Valdívia minimizam penalidade perdida pelo meia Colorado
Foto: Alexandre Ernst |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Enquanto alguns torcedores do Inter protestavam contra o pênalti perdido pelo meia Valdívia, os seus companheiros de equipe e o técnico Celso Roth, assim como o vice Fernando Carvalho, trataram de minimizar o acontecido, que deixou de dar ao Inter os três pontos. Agora, são 13 partidas do time sem vitória, com 4 empates e nove derrotas.
“Falei com ele durante a partida já para levantar a cabeça. Ele treinou bem durante toda a semana. É nosso batedor oficial. Ali é o momento dele. Está triste, mas não pode se abater para o resto do campeonato”, resumiu o capitão colorado, Ernando.
Carvalho disse que isso é normal, e só acontece com quem bate a penalidade. Seijas também é um dos batedores da equipe, mas foi Valdívia quem arriscou e frustrou os 25 mil colorados presentes no Beira-Rio. “Todos nós somos culpados pelo resultado. O Valdívia é um deles. Quem está lá sofre estes percalços”, afirmou o vice colorado.
O técnico colorado, além de elogiar o meia ainda disse: “O Valdívia bateu porque treina, ele é um dos nossos batedores”.