Confira como andam as situações de Alemão e Carlinhos
Foto: Divulgação / Inter |
Não são todos os jogadores do Inter que podem aproveitar o bom momento do time. Carlinhos e Alemão, por exemplo, não podem. Os dois estão entregues ao departamento médico. Eles ainda aparecem na lista dos jogadores que menos atuaram em 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Carlinhos esteve em campo em apenas 18 oportunidades. Já o lateral-direito em 7, está última disputada em 23 de abril, quando o Inter perdeu para o Caxias, mas avançou nas penalidades a final do Gauchão. A partida foi disputada em Caxias do Sul, no Centenário.
Alemão ainda não atuou pela série B com Guto Ferreira. O jogador de 27 anos ainda recupera de uma lesão no pé direito, que foi sofrida durante um treino no mês de maio. Devido ao choque na hora da lesão, o jogador desenvolveu reação chamada de causalgia, que é uma enfermidade que se caracteriza por dor e edema ósseo.
Já Carlinhos tem lesão muscular. O jogador, que por vezes foi titular no começo do ano, tem uma contusão muscular. A última vez em que esteve em campo foi diante do Boa Esporte, no dia 1 de julho. Contudo, o jogador já havia sofrido com paradas em duas oportunidades neste ano: A primeira aconteceu em março e também foi por problemas musculares. A segunda aconteceu antes das finais do Gauchão, no final de abril, quando o lateral precisou ser internado com quadro de apendicite.
Os dois ainda não tem previsão para retornarem. O lateral direito tem contrato com o Inter até 2019. Já o esquerdo assinou até o final do ano, mas pode renovar por mais dois, conforme prevê o seu contrato.