Confira como foi o treino que fechou a preparação colorada para a partida contra o Cruzeiro

0
Foto: Ricardo Duarte / Inter 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O treino do Inter na manhã deste sábado manteve o mistério na equipe que enfrenta o Cruzeiro, no próximo domingo. Pelo terceiro dia seguido, o técnico Lisca fechou os trabalhos.


Anteriormente, na quinta e sexta-feira, as atividades aconteceram no hotel Vila Ventura, em Viamão, com total privacidade. Neste sábado, a primeira parte do trabalho foi fechada.

A imprensa somente teve acesso ao local nos minutos finais, quando a equipe já realizava um recreativo. Após, os jogadores trabalharam cobranças de penalidades. 

A boa notícia ficou por conta da presença de Rodrigo Dourado e Vitinho, que durante a semana não participaram de alguns treinos por conta de desconforto muscular. O volante deverá começar o jogo contra os mineiros, já o atacante não tem condições para 90 minutos. A dúvida fica por conta se ele começa ou entra durante o jogo.

Nico López e Seijas deverão ser aproveitados na equipe titular. Os dois tem sido bastante elogiados pelo técnico Lisca e no único trabalho aberto da semana, que aconteceu na quarta-feira, estiveram entre os titulares.

Uma equipe provável para o jogo contra o Cruzeiro tem: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson, Alex (Ariel) e Seijas; Vitinho (Nico López).

O Internacional necessita da vitória contra os mineiros para seguir vivo na disputa para permanecer na série A. O colorado também precisa torcer contra o Vitória, que na segunda-feira enfrenta o Coritiba.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.