Confira como foi a passagem de Quintero pelo Rennes
Jogador não conseguiu atuar pelo time Francês
A passagem de Quintero no Rennes não foi nada boa, aliás, foi muito turbulenta. Na sua chegada, o jogador demorou para estrear, por conta de uma lesão. O jogador balançou as redes 12 vezes, menos da metade como titular da equipe.
No início deste ano, o técnico Phillipe Montanier foi demitido e assumiu em seu lugar o veterano Rolland Courbis. Nas primeiras partidas a frente do time, o técnico deu oportunidades ao meia, mas dias depois o mesmo foi alijado. O meia não atua desde 2 de fevereiro.
O atual técnico do time alega que o colombiano estava “desorientado” na França, não havia absorvido as rápidas mudanças em sua vida, com as trocas do Pescara pelo Porto e desse para o Rennes. Quintero foi liberado com antecedência para se apresentar à seleção pré-olímpica.
No futebol Colombiano, voltou a ser agrande promessa do País. Foi do garoto o gol de Pênalti, diante o Estados Unidos, no primeiro jogo do mata-mata, que vale vaga as olimpíadas do Rio, neste ano. O jogo devolta será no estado do Texas.
Por ter estado na Copa de 2014, no Brasil, com gol e ter sido destaque no Mundial Sub-20 de 2013, Quintero é o grande destaque da Seleção pré-olímpica.