Confira mais detalhes sobre o empate do Inter contra o Fluminense

Marcelo Gonçalves / Fluminense
0

O Internacional abriu as semifinais da Copa Libertadores na última quarta-feira. Contra o Fluminense, diante de um Maracanã com mais de 60 mil pessoas, o Colorado conseguiu o empate e precisa de uma vitória simples no jogo de volta, no Beira-Rio, para sacramentar a classificação.

A partida foi marcada por diversos momentos e troca de controle. Nos primeiros minutos, o duelo foi muito equilibrado e teve um pequeno domínio do time carioca depois do gol de Cano e erro de Renê. Após a expulsão de Samuel Xavier, contudo, foi o Clube do Povo quem controlou as ações. Domínio esse que só diminuiu após os 30 do segundo tempo, com as substituições promovidas pelos treinadores.

Os números inclusive mostram o equilíbrio que foi o duelo. De acordo com dados divulgados pela Conmebol, o Internacional finalizou mais vezes, 12 contra dez. O Fluminense, por sua vez, trocou mais passes e ficou mais com a bola, tendo uma posse de 54%, mesmo com um a menos durante todo o segundo tempo.

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1707227053991338108

Essa disputa em alto nível, portanto, deve se repetir no duelo de volta, dia 04 de outubro, no Beira-Rio. Para ficar com a vaga, o Clube do Povo precisa de uma vitória simples. Como não há saldo qualificado, um novo empate, independente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.