Confira o que disse o meia Everton Ribeiro, que interessa ao Inter para 2024, após perder a Copa do Brasil com o Flamengo

Foto: Divulgação / Raisa Simplicio
0

O Flamengo ficou sem o título da Copa do Brasil. Jogando contra o São Paulo neste domingo, fora de casa, a equipe carioca empatou por 1 a 1. E como havia perdido no Rio de Janeiro por 1 a 0, acabou deixando o título da competição nacional escapar.

Depois do confronto, o meio-campista Everton Ribeiro, que interessa ao Inter para a próxima temporada, assim como o atacante Bruno Henrique (ambos têm contrato se encerrando em dezembro), falou à TV.

“É um ano de muita frustração, a gente tem muita coisa a acertar, começamos com pensamento de ser campeões e hoje nos resta o Brasileiro, longe mas temos o objetivo ainda de não largar. Não podemos achar que o ano acabou”, disse.

“O foco primeiro é buscar a vaga na Libertadores. Está longe para buscar o primeiro lugar, mas é acreditar até onde der”, seguiu ele.

“A gente sabe que jogar no Flamengo é uma cobrança grande, essa expectativa fomos nós que criamos pelos campeonatos que vencemos. Faltou nossa parte dentro de campo, a gente assume a nossa responsabilidade”, completou Everton Ribeiro.

Para finalizar, o meia também falou sobre a situação do técnico Jorge Sampaoli. O treinador argentino não deve seguir à frente do Flamengo para a próxima temporada.

“Não é do feitio da nossa equipe jogar a culpa em uma só pessoa. Sampaoli teve seus acertos, seus erros também e a gente divide os nossos fracassos”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.