Confira o que disse Odair Hellmann após a vitória do Inter sobre o Juventude por 3 a 1
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico do Inter, Odair Hellmann, viu muita “maturidade” no time colorado que venceu de virado o Juventude por 3 a 1 nesta quinta-feira. A partida contra a equipe da Serra foi válida pela sétima rodada do Estadual.
“Quando você leva um gol, que foi uma batida do goleiro, um descuido, uma concentração que tem que ter. Quando o adversário tem uma imposição de primeira bola, o perigo é a diagonal, a infiltração. Daí você toma um gol, em casa, dá uma esfriada. Queria exaltar a maturidade do time de sair perdendo e ter calma, organização, buscar o gol sem se desesperar, sem jogar por jogar. O Inter soube jogar. Foi ruim tomar o gol, mas o time foi maduro ao aumentar o ritmo, a intensidade, triangular e jogar sem se perder na partida. Virou no primeiro tempo”, disse o treinador colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sofrendo o primeiro gol no começo do jogo, o time colorado conseguiu, ainda no primeiro tempo, reverter o placar adverso. Na etapa final, ainda sofreu uma certa pressão na parte final do jogo, mas com gol de Nico López definiu o confronto em 3 a 1 e assumiu a liderança do Gauchão.
“Eu sempre disse que acredito na qualidade do jogo. Quanto mais regular, mais perto da vitória se está. Saiu um gol que trabalhamos muito no treino. Quando o adversário marca alto, e alguns times vimos conseguindo fazer isso contra o Inter, a gente constrói alternativas. Trocamos passes com os volantes, a bola chegou ao pivô do Damião, o D’Alessandro enfiou para o Iago. Fico feliz, foi um gol coletivo, uma jogada coletiva. Mesmo com o Juventude com a linha lá em cima, conseguimos”, afirmou Odair, para finalizar.
O Internacional volta a campo no próximo domingo, diante do São Paulo de Rio Grande, no Estádio Aldo Dapuzzo.