Confira os argumentos do Inter e de Taison para convencer o Shakhtar
Foto: Reprodução |
O Inter sabe que não será fácil concretizar a contratação do atacante Taison. Porém, a direção colorada tem alguns aspectos que lhe da esperança de contar com o atacante em 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Relação com o Shakhtar:
O Inter tem uma boa relação com a equipe ucraniana. No ano de 2013, o Inter vendeu o meia Fred ao Shakhtar. Quando machucado, Fred voltou ao Beira-Rio e usou o CT colorado para se recuperar. Em 2015, aconteceu um amistoso entre as equipes e as direções tiveram contato.
Alan Patrick:
A saída do meia Fred ajudou o Inter a contratar Alan Patrick. O jogador somente foi negociado com o Inter por conta da venda de Fred a equipe da Ucrânia.
Taison:
O desejo do jogador é levado em conta e será de longe a maior cartado do Inter para contar com o atleta. O jogador é colorado acompanhou o rebaixamento do inter com bastante tristeza – vídeo que foi divulgado nas redes sociais. A série B não é empecilho para que ele volte ao Beira-Rio.
“Eu quero ajudar o Inter, vimos o D’Alessandro voltar. Se depender de mim, eu volto. Eu já estaria aqui”, disse o atacante.
Zago:
Antes de retornar ao futebol nacional, o técnico Antônio Carlos Zago esteve no clube ucraniano, como auxiliar-técnico. O Inter não confirma, mas é possível que o treinador colorado possa entrar em contato com a direção do Shakhtar para ajudar na vinda do atacante.