Conheça um pouco mais do atacante Brenner, que deve receber chances na equipe do Inter ao longo da temporada
Foto: Reprodução |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Brenner receberá mais oportunidades nos próximos jogos do Inter. Após ficar à disposição e entrar no segundo tempo da vitória colorada sobre o Cianorte por 2 a 0, o jogador pode ser utilizado por Odair Hellmann na sequência da temporada, já que Leandro Damião está entregue a departamento médico com uma contratura cervical e, inclusive, já ficou de fora da partida válida pela competição nacional na última quinta-feira. As informações da matéria são da colega Amanda Munhoz, Portal GaúchaZH.
“Brenner entrou bem, entrou vivo no jogo. Ele é extremamente forte mas tem boa mobilidade. Tem boa definição. Vamos trabalhar ele, assim como o Richard. Sempre importante que a gente tem um projeto sub-23. Trabalhamos eles aqui e colocamos eles para jogar, ainda mais jogador jovem”, disse o técnico do Inter, após a partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu sou da base, passei todas as categorias lá. Sei que um menino, por mais que tenha qualidade, precisa de uma estrutura de time para que, quando entrar, não seja o salvador da pátria. Estamos tendo essa estrutura para eles poderem mostrar o futebol”, completou o treinador colorado, avaliando a utilização dos jogadores da base nesta temporada.
O jogador foi o destaque do Inter na Copa São Paulo de Futebol Júnior marcando 6 gols. A principal característica do centroavante é a sua imposição física, mas nem por isso deixa de ter mobilidade no ataque. Desta forma o jogador chamou a atenção do Inter, quando iniciou sua trajetória no clube aos 10 anos.
Brenner, que é natural de Porto Alegre, herdou do pai a escolha pela posição de atacante – Vitor atuava na mesma posição do filho e teve passagens pelo São José nos anos 80.
“Desde pequeno foi assim, sempre mostrou esse perfil físico. Perto dos outros, sempre foi o mais forte. Tem movimentação boa e dá muita opção. Quando a bola chega ao nosso setor ofensivo, ele segura, trabalha, faz pivô, dá tempo de o time se organizar”, disse Diego Cabreira, coordenador da base colorada.
O jogador teve seu contrato renovado com o Internacional neste ano e agora o seu vínculo com o clube Gaúcho vai até 2021.