Conmebol elege “jogada mágica” da vitória do Inter sobre o Bolívar; confira

0

Na noite da última terça-feira, o Internacional foi até La Paz e venceu o Bolívar por 1 a 0. Graças ao gol de Enner Valencia, o Colorado abre vantagem nas quartas de final da Copa Libertadores da América e, na próxima semana, decide a série em Porto Alegre.

Após o jogo, como sempre faz, a Conmebol escolheu um lance como a “jogada mágica da partida”. Apesar do triunfo, contudo, não foi a construção do tento do Clube do Povo que levou o “prêmio”, e sim uma defesa de Sergio Rochet.

Quando o placar ainda estava empatado, a bola sobrou para um jogador do Bolívar, na entrada da área, e ele finalizou forte. O chute, então, desviou em Charles Aránguiz e foi no contrapé do goleiro. Apesar disso, o uruguaio conseguiu voltar e, com a mão esquerda, salvar o Internacional.

https://twitter.com/LibertadoresBR/status/1694144198235050190

Nas redes sociais, diversos torcedores destacaram que aquela defesa valia como um gol. Afinal, graças a ela o Colorado não saiu atrás no placar e, ao final dos 90 minutos, deixou La Paz com a vantagem do empate no jogo de volta, na próxima terça-feira, às 19h, no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.