Conmebol intervém após adversário do Inter descumprir exigência; saiba mais
A primeira rodada da Copa Sul-Americana foi disputada nesta semana. Enquanto o Internacional estreou com empate diante do Belgrano, na Argentina, o Delfín, do Equador, bateu o Real Tomayapo, em jogo na Bolívia.
Após o confronto entre bolivianos e equatorianos, contudo, a Conmebol decidiu fazer uma intervenção. No entendimento da entidade, o estado do gramado do estádio IV Centenário, do Real Tomayapo, descumpre as exigências do torneio. A informação foi revelada pelo jornalista Nicolás Córdova, da “Rádio Grenal”.
Desta forma, um documento foi enviado informando a suspensão do estádio até que ele esteja novamente habilitado a receber os jogos. Sendo assim, o time da Bolívia tem até segunda-feira para comunicar à Conmebol um outro local para mandar seus jogos.
Ou seja, o Internacional não sabe onde enfrentará o Real Tomayapo pela quarta rodada da competição continental, em 07 de maio. Antes disso, contudo, a equipe de Eduardo Coudet recebe os bolivianos no Beira-Rio, nesta quarta-feira, a partir das 21h.