Conselheiro do Inter critica direção, avalia política e manda recado sobre polêmica envolvendo Lucca Drummond
O momento enfrentado pelo Internacional não é dos melhores. Diante das eliminações recentes e da fase da equipe, o conselheiro Charlon Fantinel deu entrevista para a “Rádio Guaíba” e criticou também a gestão financeira de Alessandro Barcellos.
“Durante as votações para adesão da Liga, a proposta era para diminuir a dívida do clube, gostaríamos de saber quais rubricas foram pagas. Teremos uma análise técnica dos debêntures que foram pagos com o valor investido da liga. A promessa de ‘vamos ajeitar as dívidas do clube’ não foi cumprida pela gestão do Alessandro Barcellos, segue sendo empurrada com a barriga”, iniciou o conselheiro, que ainda falou sobre a “guerra política” que ocorre internamente.
“Muitas coisas hoje acontecem por interesses pessoais na política do Inter. Não depende só da situação pacificar o clube, dentro da oposição tem muitos querendo aparecer e brigando por interesses pessoais. Há uma guerra política dentro do Inter, a atual gestão não busca a ajuda dos ditos movimentos de oposição. Dentro dos movimentos possuem também pessoas qualificadas para ajudar na gestão do clube”, acrescentou Charlon Fantinel, que finalizou prometendo uma avaliação sobre o caso Lucca Drummond.
“Queremos esclarecimentos sobre o Lucca Drummond, para que a gente saiba o que realmente aconteceu nesse caso. Cabe a nós agora, do conselho deliberativo, buscar o esclarecimento sobre o ocorrido”, encerrou o conselheiro.