Conselho do Inter irá analisar relatório da gestão Piffero nesta terça-feira

0
Foto: Divulgação 



Nesta terça-feira, o conselho do Inter conhecerá o relatório dos processos administrativos da gestão Piffero (2016/17). Porém, este documento que será entregue aos conselheiros ainda não será os das empresas contratadas, due diligence feita pela Ernst & Young. A tendência é que o encontro entre os conselheiros não acabe na terça-feira e prossiga na quarta, já que promete intensos debates. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sérgio Juchem, presidente do Conselho Deliberativo do Inter, abrirá a reunião. Após, Marcelo Medeiros fará um pronunciamento. Depois, um representante da empresa Ernst & Young fará uma exposição do relatório. O vice de finanças do Inter, Leandro Bergmann, será o último a falar. Após estes discursos, os conselheiros terão a chance de se expressar no microfone do conselho. 


O relatório ficará a disposição dos conselheiros do Inter. Porém, estes não poderá levar para casa ou tirar fotos dos documentos. Depois da matéria do colega do Correio do Povo, Fabrício Falkowski, que trouxe a informação sobre os rombos de mais de R$ 9 milhões, o Ministério Público passou a fazer parte do tema. Se comprovado descaso ou erros na política clube, o Inter poderá se prejudicar no Profut – lei federal criada para parcelar as dívidas das equipes Brasileiras.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.