Continuidade de Odair à frente do Inter passa pelo jogo contra a Chapecoense
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Bastante criticado nos últimos dias, o técnico Odair Hellmann precisará que o Inter apresente um bom rendimento diante da Chapecoense nesta segunda-feira.
O empate contra o Grêmio no sábado retrasado amenizou um pouco a pressão em cima do treinador, mas caso não vença a equipe Catarinense nesta noite, Odair deve voltar a balançar no cargo.
Contribuiu para a pressão em cima do técnico a eliminação precoce para o Vitória na Copa do Brasil e também os clássicos contra o rival válidos pelo Campeonato Gaúcho, onde o Inter acabou eliminado nas quartas de final pelo tricolor.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção não fala abertamente sobre troca no comando técnico, mas inevitavelmente com um resultado negativo contra a Chapecoense a situação ficará insustentável para o treinador que assumiu o Inter após a saída de Guto Ferreira em 2017, em meio à disputa da série B.
No final do mesmo ano, a direção colorada, após não conseguir contratar Abel Braga, que preferiu seguir comandando o Fluminense no Rio de Janeiro, efetivou Odair no cargo como comandante para o primeiro ano após a queda inédita à segunda divisão.
Até o momento, o Inter venceu apenas uma partida nas 5 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O triunfo foi justamente em cima da equipe da equipe de Guto Ferreira. Com dois gols de Nico López, o colorado venceu o Bahia por 2 a 0 no Estádio Beira-Rio.
Para se manter no cargo, Odair contará com D’Alessandro e Pottker. Os dois jogadores haviam sido punidos pelo STJD pelos fatos ocorridos na partida contra o Flamengo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Porém, na sexta-feira o jurídico do Inter conseguiu um efeito suspensivo para que os dois jogadores fiquem à disposição até que o novo julgamento aconteça.
Desta forma, o Inter terá a seguinte formação para a partida contra a Chapecoense: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; D’Alessandro Patrick e William Pottker; Leandro Damião.
Ainda estão relacionados: Brenner, Camilo, Fabiano, Gabriel Dias, Juan Alano, Klaus, Lucca, Marcelo Lomba, Nico López, Rossi e Uendel.