Contra o Vasco? Dirigente do Inter volta a falar sobre retorno ao Beira-Rio
Nesta quarta-feira, às 21h30, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Ainda sem poder contar com o Beira-Rio, que passa por trabalhos de recuperação após as enchentes de maio, o Clube do Povo enfrentará o Atlético-MG no Heriberto Hülse.
Esse, inclusive, deve ser o último jogo do Colorado, como mandante, longe de Porto Alegre. Isso porque a direção está confiante na utilização do Gigante contra o Vasco da Gama, dia 7 de julho. A informação foi confirmada por Gabriel Nunes, Vice-Presidente de Patrimônio, em entrevista para a “Rádio Guaíba”.
“Na volta ao Beira-Rio, vão ter coisas que não estarão 100%. Já jogamos em estádios que não estavam em condições para receber jogo, hoje o Beira-Rio está melhor que vários lugares que nos receberam. Na minha avaliação, tem uma chance de 70% do jogo entre Internacional e Vasco da Gama, dia 7 do mês que vem, ser no Beira-Rio”, iniciou o dirigente, antes de revelar que o principal problema está no CT Parque Gigante.
“Hoje a nossa principal pendência é o gramado do CT. Provavelmente ele vai ficar pronto no final do mês de julho. A academia do CT e áreas administrativas vão ficar prontas antes”, finalizou Gabriel Nunes, Vice-Presidente de Patrimônio do Internacional.