Contra times de cima da tabela, Inter tem aproveitamento inferior a 50% na série B

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mesmo que esteja perto de conseguir o acesso à série A, o Inter vem sofrendo contra equipes da parte de cima da tabela na série B. Contra estes, o aproveitamento é de apenas 43%, segundo informa o colega Tomás Hammes, do Globo Esporte. 


A derrota para o Paraná, na última terça-feira pela noite, deixou a direção e a comissão técnica em alerta. Até hoje, o time de Guto Ferreira jogou contra dez times da ponta de cima da tabela e nestes venceu apenas três vezes, empatou outras quatro e perdeu outras três oportunidades – fez 11 gols e sofreu 9. 


Diante do Paraná e do Juventude, por exemplo, já jogou no turno e no returno e não conseguiu nenhum triunfo. Foram dois empates e duas derrotas. Porém, diante do América-MG, conseguiu vencer uma e empatar outra. O time mineiro é o quarto colocado na tabela da série B.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nos quatro confrontos que ainda tem contra as equipes de cima da tabela, atuará contra Criciúma e Oeste fora de casa e receberá Ceará e Vila Nova em casa. Se vencer estes adversários, alcançará 12 pontos e conseguirá, segundo as contas de Guto Ferreira, o acesso à série A. 


Contudo, antes deles o Inter enfrentará o Brasil de Pelotas na próxima segunda-feira, em partida que acontece no Beira-Rio, às 20h. Para este confronto, Guto receberá os reforços de Víctor Cuesta e William Pottker, que retornam de suspensão – Nico e Léo Ortiz devem retornar ao banco de reservas. Dourado, com desconforto muscular, será reavaliado nesta quinta-feira, quando o time se reapresenta após a derrota em Curitiba. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.