Contratações: Inter observa jogadores no exterior que estejam em final de contrato

0
Foto: Divulgação 



A direção do Internacional pretende reforçar o elenco na parada para a Copa do Mundo. Desta forma, análisa jogadores que atuam fora do país e que estejam em final de contrato ou que possam, porventura, serem contratados por empréstimo. 


A informação foi passada pelo diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, em recente entrevista para o portal Globo Esporte. Isso porque, segundo o dirigente, a maioria dos bons jogadores que defendem clubes no futebol nacional já atuaram em sete partidas pelo Brasileirão, o que impossibilita que sejam contratados. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O nosso elenco é de bom nível. Grande parte dos jogadores já fez sete jogos no Brasileirão. Você fica atento a possibilidades de términos de contrato lá fora. A gente tem nossa análise interna, daquilo que poderia ser melhorado. Atenção ao mercado é obrigação”, explicou o dirigente. 


A ideia do Inter é reforçar o time que irá disputar o restante do campeonato nacional. No entanto, não contratar só por contratar, mas sim buscar dar qualidade com jogadores que possam vir e fazer a diferença em um time que já é considerado muito bom pelo departamento de futebol. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A venda de jogadores também pode fazer com que reposições possam ser contratadas. O lateral-esquerdo Iago, por exemplo, desperta o interesse do Benfica, de Portugal. A informação da imprensa portuguesa é que o jogador deve receber uma proposta na parada para Copa do Mundo na casa dos 8 milhões de euros. 


Até o momento, porém, a direção colorada diz que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo seus atletas. Outros jogadores bem vistos lá fora são os atacantes Pottker e Nico López e o volante Rodrigo Dourado. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.