Contratado em julho, Camilo se diz “pronto” para atuar ao lado de D’Alessandro pela primeira vez

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O técnico Guto Ferreira terá que modificar o time do Inter para partida contra o Boa Esporte, na próxima terça-feira, quando vai até Varginha, em Minas Gerais. O treinador terá até o próximo domingo, quando viaja para MG, para definir quem substituirá a Edenílson e Eduardo Sasha. O primeiro está suspenso pelo terceiro amarelo, enquanto o segundo foi expulso na vitória sobre o Brasil de Pelotas. 


Outras baixas são o volante Rodrigo Dourado, que está lesionado e fica afastado dos gramados por três semanas e o atacante Leandro Damião, que sentiu a coxa esquerda na partida contra o Brasil e ainda depende de exames para saber de fato a gravidade da lesão. 


O treinador ainda não esboçou o time que vai a campo na terça-feira, mas a possibilidade de Nico López e Camilo assumirem as vagas de Sasha e Damião são muito grandes. Para o meio-campo, é preciso aguardar a decisão de Guto Ferreira. 


“A gente tem que respeitar o treinador. Nosso grupo é muito forte. Eu venho entrando no decorrer dos jogos, com alguns bons resultados. Agora é esperar a oportunidade. Quem sabe agora, eu não sei quem vai ficar fora. A gente está se preparando, claro que fica ansioso, mas é bom sempre estar ajudando o grupo”, disse Camilo.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meio-campo contratado junto ao Botafogo está a disposição de Guto Ferreira para começar ao lado de D’Alessandro pela primeira vez desde a sua chegada. 


“A gente vai ver o que o Guto vai pensar sobre a equipe. Eu estou à disposição, venho treinado, quero agarrar esta oportunidade se tiver. Importante é ajudar o Inter a conquistar vitórias e chegar ao acesso”.


Contratado para jogar no meio-campo quando D’Ale não estivesse a disposição, Camilo vem sendo utilizado aberto pelo lado esquerdo e acredita que cada vez mais está adaptado a nova posição. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Estou confortável (na função). A gente sabe que é difícil você entrar no jogo, faltando 15, 20 minutos.  Mas a gente vem crescendo a cada partida, tenta agarrar a oportunidade. As coisas vem acontecendo, as vitórias, a gente vem ajudando a equipe de certa maneira e isso dá moral para seguir trabalhando e conquistar um espaço”


Já para as vagas de Dourado e Edenílson, Charles deve seguir como primeiro volante e Gutiérrez deve ser o escolhido para começar a partida contra o Boa Esporte. O Inter volta a trabalhar nesta quinta-feira, após dois dias de folga. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.