Contratado pelo Inter, Sarrafiore está sofrendo nas mãos dos dirigentes argentinos

0
Foto: Divulgação / Huracán



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O pré-contrato assinado com o internacional no começo deste ano está custando caro para o meia Martín Sarrafiore. desde que foi anunciado oficialmente pelo clube Gaúcho, o jogador de 20 anos caiu no ostracismo na equipe argentina. A s informações são do colega Leonardo Oliveira, da rádio Gaúcha. 


O meio-campo foi retirado da pré-temporada com a equipe principal e colocado para treinar em separado com a categoria de base. O jogador não ganhou chances nem mesmo atuando com a equipe sub-23, que é uma espécie de time B por lá. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A mágoa dos dirigentes do Huracán foi o modo em que o jogador decidiu acertar com o Internacional. O meia vinha conversando com a equipe Argentina desde o mês de setembro de 2017 para a renovação do seu contrato. 


Para que tal acordo fosse fechado, o representante do jogador pediu que ele fosse alçado a equipe principal e também que recebesse um salário de 50 mil pesos mensais (cerca de R$ 8 mil). No entanto, o empresário do atleta exigiu também parte dos direitos do meia. 


A partir desse momento a negociação estagnou. Mas o jogador prometia, em conversas em off, que iria renovar o seu vínculo e seguir atuando na Argentina pelos próximos anos, o que irritou muito os dirigentes do clube argentino. 


O acerto com o Internacional causou grande turbulência em solo argentino. Isso porque o vice-presidente do Huracán, Luís Sasso, que hoje é o responsável pelas categorias de base do clube argentino, encaminhou, ao conselho diretivo do clube, uma auto denúncia, para que fosse julgado se houve erro seu no episódio da saída de Sarrafiore. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O dirigente foi perseguido nas redes sociais e chegou a sofrer ameaças de torcedores da equipe Argentina. Logo após, cancelou a sua conta no Twitter devido aos fatos citados acima. Enquanto aguarda o dia primeiro de julho, o jogador treina em separado no CT das categorias de base da equipe Argentina. 


Após desembarcar no Brasil na metade do ano, Sarrafiore precisará passar por um trabalho de recondicionamento físico. Para que fique à disposição do técnico Odair Hellmann, deverá rodar pela equipe sub-23, para que chegue às mãos do técnico mais pronto e mais adaptado ao futebol brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.