Convocação: Em coletiva, direção do Inter atualiza situação de Paolo Guerrero
O vice-presidente Roberto Melo explicou o que está sendo feito pelo Inter para que o jogador fique à disposição de Odair na partida de volta contra o Cruzeiro
O Internacional segue trabalhando para contar com o centroavante Paolo Guerrero na partida de volta contra o Cruzeiro válida pela semifinal da Copa do Brasil e, passando, no primeiro jogo da final da competição.
Após a entrevista para apresentação do volante Bruno Silva nesta quinta-feira, Roberto Melo e Rodrigo Caetano falaram sobre o assunto.
“Estamos fazendo todos os esforços para ter ele à disposição nesses jogos importantes. Tudo que é possível está sendo feito”, disse Roberto Melo.
“Já falamos com o treinador do Peru. Guerrero já falou também. Mas ainda assim, está pré-convocado. Vamos aguardar. Em caso de confirmação, já estamos pensando em uma logística”, completou o vice presidente do Inter.
Roberto Melo também informou que Marcelo Medeiros está na CBF nesta quinta-feira para tentar minimizar os prejuízos ao Inter caso o jogador seja convocado.
“CBF precisa se preocupar com todos seus afilhados e é isso que o presidente está fazendo lá. Tentando minimizar nosso prejuízo”.
Assim como já havia feito na quarta-feira, Melo confirmou que Paolo Guerrero ligou para o técnico Ricardo Gareca tentando a sua liberação.
“Ele se mostrou interessado em permanecer no clube. Foi iniciativa dele ligar para o Gareca. Mas não pode ficar tudo nas mãos do jogador e por isso, estamos tomando todas as medidas possíveis também”.