Convocação para Seleção e aumento salarial, direção e representante já discutem novo acordo de produtividade para Cláudio Winck
Foto: Divulgação / Inter |
O lateral-direito Cláudio Winck além de garantir a renovação automática até 2019 passará por um reajuste de valores no seu salário. O jogador, que hoje recebe cerca de R$ 80 mil mensais, receberá, a partir de agora, R$ 100 mil.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador garantiu isso quando acertou seu retorno ao Beira-Rio, no começo do ano. Na ocasião, ficou acertado entre a direção e o empresário do jogador que se ele atuasse em 10 partidas pela equipe principal ele teria seu contrato renovado.
O lateral terá o novo salário até março de 2018, quando então assinará o acordo até 2019. O representante do jogador, Jorge Machado, admitiu, ao colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha, que as partes já discutem novos pontos de produtividade.
Nestes modelos, estão sendo discutidos números de jogos e até convocação para Seleção Brasileira. Porém, estes só serão tratados e confirmados perto da renovação do jogador na próxima temporada.
Hoje não se fala em uma possível negociação do jogador com o exterior. Winck teve passagens por Hellas Verona, da Itália e não teve sucesso, atuando por lá em apenas uma partida.
O representante do jogador ainda confidenciou que recentemente, após o jogador se tornar titular, recebeu sondagens do Benfica, de Portugal. Porém, afirmou que não passou disso.
“É hora de permanecer focado no Inter. O Claudio precisa de continuidade aqui. Ele é muito novo e ainda tem que se valorizar mais”, argumentou o representante.
Como tem passagens pelas Seleções de base, o jogador, que embora não tenha tido destaque na sua carreira até aqui, chama a atenção das equipes de fora do país.