Copa Sul-Minas: Inter briga contra Grêmio e Atlético-MG para repatriar volante dos Emirados Árabes
Foto: Divulgação / Folha de São Paulo |
O Internacional tem interesse na contratação do volante Denílson, 29 anos, ex-São Paulo e Cruzeiro, que está no Al Wahda. O responsável pela negociação do meio-campo é Magrão, ex-jogador, que representa o time Emirados Árabes e que ofereceu o atleta para o Internacional, Grêmio e Atlético-MG.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O grande empecilho para que o negócio com o Inter ocorra é o seu alto salário, na casa dos R$ 450 mil mensais. O volante não vem jogando na equipe dos Emirados Árabes, que é comandada em campo pelo chileno Jorge Valdívia. O último momento de destaque do jogador de 29 anos foi na final da Copa dos Emirados, em abril, quando ele marcou o gol da vitória contra o Al Shabab do falecido técnico Caio Júnior.
O Internacional busca um segundo homem de meio-campo desde o início da temporada. O nome de Juninho, volante do Bahia voltou a ser especulado, mas em contato com a nossa reportagem, o presidente do Bahia desmentiu proposta colorada pelo jogador. “Não recebemos nada oficial, somente uma sondagem no início de 2017”.
Denílson tem passagens por São Paulo, Arsenal, Cruzeiro e Al-Wahda, onde está desde 2015.