Coração do Gigante: Brio se reinventa para melhor atender torcedores, usuários e frequentadores

0
Foto: Divulgação 


O Beira-Rio sempre esteve no seu coração. Agora é a sua vez de estar no coração do Beira-Rio.

A Brio, empresa responsável pela administração do Estádio Beira-Rio, no início desse ano adotou um novo posicionamento estratégico de marca, serviços e negócios no Complexo Beira-Rio. A grande mudança foi no nome conhecido como Beira-Rio Premier Club passou a ser Coração do Gigante.

Além do nome, o torcedor que frequenta a área Coração do Gigante desde o dia 27 de Janeiro, percebeu uma nova ambientação mais acolhedora para os torcedores colorados. A empresa sentiu necessidade de proporcionar uma experiência mais conectada com a paixão que o futebol pode oferecer.

A Brio não está vendendo um serviço, mas sim experiências inesquecíveis aos torcedores colorados. A empresa substituiu toda a sua plataforma tecnológica que efetua a venda de ingressos, controle de acessos e gestão de contratos, permitindo a integração com a plataforma do Sport Club Internacional, facilitando a compra dos ingressos para nós torcedores.

São 7,5 mil lugares no Estádio, sendo 5 mil em cadeiras e 2,5 mil em 125 camarotes, nas áreas do Coração do Gigante como Camarotes Superiores, Camarotes e Cadeiras, o torcedor colorado tem a sua disposição através do site https://coracaodogigante.com.br os melhores planos para viver uma experiência inesquecível.

Torcedor colorado, faça parte dessa nova experiência e conheça o novo espaço e as novas conveniências do Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.