Coronavírus: Os três jogadores que estiveram com Marcelo Medeiros um dia antes do presidente do Inter sentir os sintomas da doença
No domingo, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan testou positivo para o coronavírus. Antes, Marcelo Medeiros já havia sido diagnosticado com a doença.
Um pouco antes de sentir os sintomas, que o levaram a fazer o teste, o mandatário do Inter esteve em uma festa e três jogadores do elenco estiveram presentes.
“Antes de Marcelo Medeiros ser diagnosticado com COVID-19, sua enteada fez uma festa de 15 anos no último sábado. Entre amigos e família, três jogadores do Inter estavam lá e tiveram contato com o presidente: D’Alessandro, Edenilson e Víctor Cuesta”, infirmou o colega Pedro Oliveira, da rádio Bandeirantes.
“Mais detalhes: a festa na verdade foi na sexta-feira, em uma casa de festas de Porto Alegre (Country). Marcelo Medeiros começou a apresentar os sintomas no sábado e ficou em isolamento”, completou o jornalista.
Mais detalhes: a festa na verdade foi na sexta-feira, em uma casa de festas de Porto Alegre (Country). Marcelo Medeiros começou a apresentar os sintomas no sábado e ficou em isolamento. @EsporteBandRS
— Pedro Oliveira (@pedroenrique_o) March 20, 2020