Coudet avalia vitória sobre o Ypiranga e aponta melhora que entende ser necessária no Inter
O Internacional venceu mais uma partida do Campeonato Gaúcho na tarde deste sábado. Jogando no Beira-Rio, o Colorado controlou todas as ações diante do Ypiranga e triunfou, com tranquilidade, por 3 a 0.
Na entrevista coletiva após a partida, Eduardo Coudet fez uma avaliação sobre a evolução do time. Segundo ele, as mudanças táticas ocorridas durante a partida não estavam programadas e destacou o crescimento na qualidade da circulação de bola.
“O sistema de jogo não era algo programado, mas que fizemos um início como já tínhamos feito muitas vezes e a segunda metade com dois centroavantes. Usamos o Alan Patrick como enganche e melhoramos a precisão na circulação de bola, mas estamos muito longe do que queremos”, iniciou o técnico, que destacou a necessidade de finalizar mais, apesar do placar elástico.
“Enfrentamos um time que joga bem, um dos melhores do torneio, e fomos superiores nos dois tempos. Mas gostaria de mais finalizações. Os gols foram muito bonitos, mas gostaria de mais chutes. Isso são coisas que vamos trabalhar e tratar de melhorar”, finalizou Eduardo Coudet.