Coudet celebra mudança na “sorte” do Inter e repete lema da primeira passagem

Ricardo Duarte / Internacional
0

A noite da última terça-feira foi especial no Beira-Rio. Além de bater o recorde de público do estádio desde a reforma, o Internacional venceu o River Plate nos pênaltis e está nas quartas de final da Libertadores da América.

Diante disso, o técnico Eduardo Coudet abriu a entrevista coletiva relembrando o que disse depois do empate com o Corinthians, no final de semana. Na ocasião, ele afirmou que a “sorte” do Colorado estava mudando após o gol de Luiz Adriano nos acréscimos. Com a vaga garantida, então, o argentino repetiu isso.

“Eu disse que tinha mudado a sorte. Comandei o Rosario Central, Racing e Inter e estava acostumado a sofrer. Hoje não foi exceção. Hoje e amanhã todos merecem comemorar. O principal mérito é dos jogadores. Não canso de ressaltar. Passamos por um adversário muito difícil”, iniciou Coudet.

Na sequência, o treinador voltou a repetir um lema de sua primeira passagem. Orgulhoso da entrega dos jogadores, ele reforçou que, apesar ainda em processo de adaptação, o Clube do Povo “não anda, ele corre”.

“É uma adaptação ao que queremos jogar. Sempre acho que podemos correr mais. Com segurança que correremos muito mais. O lema meu é que o Inter não anda”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.