Coudet elogia Inter, mas prega respeito ao time de Fernando Diniz: “Vamos decidir no Beira, mas respeitando muito o Fluminense”
O Internacional empatou com o Fluminense em dois a dois na noite desta quarta-feira, em jogo que foi válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América que aconteceu no Maracanã.
Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado jogando fora de casa contra a equipe carioca.
“Fizemos um grande jogo. Geramos boas situações, e quando eles ficaram com 10 tivemos mais iniciativa. Obviamente, tomar um gol de bola parada tendo um jogador a mais não é algo que gostamos. Terminamos o jogo com uma sensação estranha”, avaliou o treinador do Inter.
“Cometemos alguns erros, como em todos os jogos. Mas tivemos muitas coisas boas, poderíamos ter convertido mais gols. Ainda sim, sinto que fizemos um bom jogo”, completou o técnico do Colorado.
Depois, Eduardo Coudet também falou sobre a escalação do time gaúcho para o jogo decisivo diante do Fluminense.
“Com a nossa escalação tentamos colocar os que estavam melhor para hoje. Independente de quem jogue, todos precisam estar juntos”.
“No Beira vamos nos sentir muito mais cômodos, diante da nossa torcida e na nossa casa… É difícil deixar de pensar no sábado, mas a partir de amanhã já começamos a planejar os dois jogos. Tanto sábado, quanto quarta-feira que vem”, seguiu Coudet.
“Vamos trabalhar a semana toda para que consigamos celebrar com o nosso torcedor. Tomara que consigamos terminar felizes nesta linda competição que é a Libertadores. Vamos decidir no Beira, respeitando muito o Fluminense”, finalizou o técnico do time gaúcho.