Coudet fala sobre o Gre-Nal, comenta situação de Rochet e elogia reforços: “Muita qualidade”
O Inter venceu o Novo Hamburgo de virada por 3 a 1 neste domingo, em jogo que aconteceu no Estádio do Vale e que foi válido pela 9ª rodada do Gauchão.
Após o duelo, o técnico Eduardo Coudet falou em entrevista coletiva e comentou sobre o clássico Gre-Nal, que está marcado para o próximo domingo, dia 25.
“Clássico não tem favorito. Acho que chegamos bem, vamos ter uma semana completa para trabalhar com tranquilidade”, afirmou Coudet.
O técnico também falou sobre a situação de Sergio Rochet, goleiro uruguaio que está afastado por conta de desconforto nas costelas.
“Nós não podemos marcar um tempo para dizer quando ele vai estar 100%. Não queremos adiantar nenhum processo”.
O treinador do Colorado também falou sobre a chegada de Bruno Gomes, que foi buscado junto ao Coritiba. Coudet ligou para o meio-campista, o que acabou vazando na imprensa e irritou a direção do Coxa.
“A conversa tomou um pouco de repercussão, acho que é uma situação normal do mercado. Nós também tínhamos fechado com outro jogador, chegou outro time com mais dinheiro e ficamos sem nada”, disse.
“É um jogador físico (Bruno Gomes), tem muita qualidade. É novo.. É um investimento importante”, seguiu o técnico do time gaúcho.
“Continuamos trabalhando da mesma maneira, com a mesma gana. Tentamos completar o grupo e equilibrar o grupo, para que todos tenham a mesma forma. Quero que todo o grupo esteja na mesma sintonia, tanto na parte técnica como na parte física antes do início do Brasileirão”.