Coudet fecha treino e esboça time do Inter
Faltando cinco dias para o reencontro com os jogos no Brasileirão, Eduardo Coudet fechou o treino do Inter na manhã desta sexta-feira (8). Com isso, a Revista apurou que Chacho realizou o tradicional enfrentamento da equipe contra os garotos do sub-20 e acabou esboçando duas escalações visando o confronto com o São Paulo, o qual ocorrerá na próxima quarta-feira.
O time mais próximo do que se pode projetar como o inicial para o duelo teve: Keiller, Hugo Mallo, Gabriel Mercado, Luan e Thauan Lara; Rômulo, Bruno Henrique, Matheus Dias e Wanderson; Alan Patrick e Lucca.
Contudo, o comandante variou alguns atletas, os quais estavam sendo utilizados na equipe alternativa e atuando no Brasileirão, com isso, antes mesmo do time citado acima, Coudet desenhou uma equipe que teve: Keiller, Bustos, Igor Gomes, Nico e Renê; Gabriel, Lucas Ramos, Campanharo e De Pena; Jean Dias e Luiz Adriano.
Tudo isso ainda poderá mudar devido a logística diferenciada que o Inter adotou no último dia desta semana, já que o costume é o fechamento dos treinamentos apenas nos dias que antecedem as partidas.
Vale lembrar que Lucca é o favorito para comandar o ataque alvirrubro, já que Valencia chegará sem tempo de recuperação para enfrentar o time de Dorival Junior. Além de que, Luiz Adriano está suspenso por conta da expulsão contra o Goiás.
Somado a este contexto de ausências, Aránguiz também não poderá atuar, fazendo com que o único participante da Data Fifa com possibilidade de entrar em campo seja Rochet, visto que goleiros não costumam sentir desgaste considerável.
Ainda restam quatro dias de treinamentos antes do confronto com os tricolores. Assim, Chacho poderá testar mais equipes e, a partir disso, definir quais serão os 11 iniciais para tentar devolver o Inter ao caminho das vitórias no Brasileirão.