Coudet lamenta “decisões erradas” e fala sobre discussão de Enner Valencia com Luiz Adriano
Na noite deste sábado, o Internacional recebeu o Corinthians, no Beira-Rio, e ficou no empate em 2 a 2. A igualdade só foi conseguida nos acréscimos, graças a gol de Luiz Adriano com assistência de Enner Valencia. Diante disso, Eduardo Coudet destacou uma possível “virada de sorte” ao buscar o resultado, apesar dos erros de tomada de decisão.
“No primeiro gol a bola desviou na perna de Vitão. O segundo foi erro conceitual, de tomada de decisão. Mas é assim, a partir dos erros se vai corrigindo. Estávamos no melhor momento para garantir a vitória e outra vez se tomou a decisão errada. E assim eles tiveram o pênalti. Esse gol no final me da esperança da mudança de sorte, perder hoje seria falta de sorte. É pensar positivo”, iniciou o treinador.
Na sequência, o argentino comentou sobre um momento tenso após o apito final. Ainda no campo, Luiz Adriano e Enner Valencia discutiram e, na sequência, o equatoriano ainda empurrou o gerente esportivo Magrão. Coudet, então, revelou que já está tudo certo entre os atacantes, mas não comentou sobre o ocorrido em relação ao dirigente.
“Não sei bem o que aconteceu. Já estava no vestiário. Depois, a única coisa que posso contar é que discutiram por um lance de jogo e depois deram um abraço no vestiário. Do empurrão não vi e não posso falar por conta disso”, finalizou o treinador do Internacional.