Coudet nega que tenha pedido jogadores ao Celta: “ Os melhores reforços são os que estão aqui”
O técnico Eduardo Coudet foi apresentado oficialmente pelo Celta de Vigo. O treinador argentino concedeu entrevista coletiva por videoconferência e revelou que não pediu nenhum reforço para a equipe espanhola.
“Não pedi reforços. Não há nenhuma negociação com ninguém. Acabo de assinar e, para mim, os melhores reforços são os que estão aqui. Seria uma falta de respeito da minha parte falar de reforços. Se vim aqui é porque confio nos jogadores que estão aqui e podem encarar a situação da melhor maneira”, disse Coudet.
Mesmo com a negativa por parte do treinador, a imprensa argentina segue afirmando que ele indicou jogadores que atuam no país. Recentemente foi citado o caso de Pol Fernández que, inclusive, rescindiu com o Boca Juniors, e de Nacho Fernández, do River Plate.
O técnico também falou sobre a sua chegada ao Celta de Vigo e disse que teria interesse em permanecer até 2023 por conta do centenário do clube. O contrato do treinador por lá foi assinado com validade até julho de 2022.
“Quero ter um trabalho a longo prazo. Para isso, temos que pensar a curto e médio prazo, para que as coisas se sustentem. No futebol, o que te sustenta são os resultados. Normalmente, fiquei por um tempo importante por onde passei. Fiquei dois anos no Rosario Central e no Racing, salvo agora no Inter, que foi curto por situações distintas, mas gosto de ficar mais tempo. Quanto tempo é difícil dizer. Gostaria de ficar até 2023, mas estaríamos olhando muito adiante”, completou Eduardo Coudet.